Tuesday 5 September 2017

Mecca Bingo Bolton Session Times Forex


Meca Bingo - Bolton Sessão Horário Seg-Dom: 13.30, 19.30 Sessão Preços Sexta-feira: 6.00 terça-feira: 10.00 terça-feira: 10.00 terça-feira: 10.00 terça-feira: 6.00 Sexta-feira à noite: 12.50 Sábado à tarde: 13.00 Sábado à noite: 12.50 Domingo à tarde: 10, Roast 2.50 Domingo à noite: 12.50 Instalações Bar Diner Máquinas de faturamento Máquinas de dormir Instalações para pessoas de mobilidade condicionada Estacionar: 400 Espaços Instruções De qualquer direcção, siga a M61 até à junção 5 Vire aqui e siga as indicações para Bolton. Quando você alcança o fundo da estrada aproximadamente 2 milhas da junção, você verá o clube na frente de você. Passe pelo clube, virando à direita quando você passa. O nosso parque de estacionamento está situado à direita, cerca de 200 metros até a estrada. Moor Lane é um moderno objetivo construído bingo salão oferecendo jogadores de bingo a oportunidade de jogar bingo todos os dias, à tarde e à noite, E regularmente executa promoções para lhe dar melhor valor para o seu dinheiro. Theres assento para 1200, e 32 terminais de EBingo. Há um bar, um café e 400 lugares de estacionamento. Para os hóspedes com deficiência há 10 lugares para deficientes, 1 WC adaptado e acesso para deficientes. Entre em contato conosco se você puder nos dar mais informações sobre este fundo de clubes ou história. Fotografias do Meca Bingo Bolton Se você tem alguma foto deste clube, seu interior, staff, eventos e muito mais e você gostaria de compartilhá-los aqui, entre em contato conosco para organizá-los adicionando-os ao site. Fotografia por: D J Clark - Meca Bingo Bolton na neve Outros clubes na área Listados abaixo são um par de clubes na área como uma alternativa para o Mecca Bingo Bolton. Seus comentários sobre The Moor Lane Mecca Bingo Você já jogou no Mecca Bingo Moor Lane, Bolton Conte-nos sobre este clube - envie seus comentários sobre a equipe, prêmios e atmosfera geral do clube para compartilhar com os jogadores de bingo companheiro, não se esqueça de dar Um rating de 5. Roubo de Clube Eu esqueci de pegar o meu ursinho de sorte de minha mesa e não foi entregue em propriedade perdida. O urso era um presente de minha filha grande incapacitada a mim em meu 60th aniversário. Espero que o ladrão não tenha sorte com meu ursinho de pelúcia, eu me sinto terrível ter que admitir que foi roubado para a minha neta, ela sempre ansiava por ver o urso dobrado snuggly em minha bolsa de bingo. Classificado 25 por H. Lindsay (Julho 2012) Se algum dos detalhes sobre esta página estiver incorrectos, por favor contacte-nos e nós vamos atualizar-los. Encontre um clube em uma cidade diferente da cidade Deseja procurar outro clube em outra cidade Escolha o índice da cidade da cidade para a primeira letra do lugar que você está procurando um clube em.

No comments:

Post a Comment