Wednesday 16 August 2017

Forexconnect Api C #


Estou tentando me decidir e escolher um corretor, por mais que a minha escolha dependa da API comercial oferecida. Eu definitivamente não estou interessado em soluções FIX e Id muito parecido com uma implementação. NET da interface do cliente. Até agora, olhei para o MBTrading (mal implementado, não compatível com pilhas de software modernas), IB (complicado, não. NET, exige que seu software TWS seja executado como proxy), Thinkorswim (pouca documentação, não. NET). Eu também tenho alguma experiência com Lime Brokerages API, o que é muito legal, no entanto, estou com medo de que a operação que eu pretender iniciar pode não cumprir seus mínimos. Existem boas alternativas. Claro que uma API é inútil sem um corretor eficiente, então a velocidade de execução e uma estrutura de taxa decente seriam apreciadas. Desde já, obrigado. A nova API ForexConnect da FXCM oferece uma versão C (além de C e Java, eles também suportam todos os LinuxWinMacAndroidiOS, embora a versão C seja apenas no Windows, o Android é apenas Java e o iOS é somente Objetivo-CC). Eu acho que as amostras on-line podem ser uma mistura de código de versão mais recente e antigo, no entanto, o download do SDK contém um diretório de amostras com muitos e muitos exemplos, então comece por aí. A API C é muito semelhante à C. (Na verdade, a API C parecia mais natural do que a C, acho que é que eles começaram com C e, em seguida, dirigiram para C.) respondidas 21 de fevereiro 12 em 23: 55O que é ForexConnect API O que é ForexConnect API Esta é a nova API desenvolvida Em substituição do Order2Go. A arquitetura Order2Go foi projetada há sete anos. Muitas coisas mudaram desde então e agora Order2Go é muito antigo para ser usado efetivamente em ambientes de desenvolvimento modernos. A API ForexConnect é a API C. NETJava projetada a partir do zero. Esta API fornece o mais alto nível de flexibilidade no uso da API. Você pode trabalhar como no nível de mensagens comerciais (como no Java Trading API), bem como no nível de Tabelas (como no Order2Go), mas no caso de você não precisar de tabelas, você não precisa administrar a alimentação pesada e com recursos Gerenciador de mesa em todos os Bônus: devido a essa estrutura modular, o aplicativo pode abrir tantas conexões quanto possível. Plataformas suportadas Atualmente, a API suporta Win32, Win64, Linux 32, Linux 64, MacOS, iOS (iPadiPhone), Android NDK. No futuro, iremos ampliar a lista da plataforma o mais amplo possível. Ambientes de desenvolvimento suportados Qualquer ambiente C Qualquer ambiente que suporte o uso de assemblies. NET Qualquer ambiente Java E, sim, o COM não é mais suportado. A maioria dos ambientes modernos funciona bem com montagens. NET, portanto, não há motivos para suportar COM com todos os problemas COMs e uso dramático de recursos. Aqueles que ainda precisam de interface COM podem facilmente desenvolver wrapper COM usando o. NET (VB. NET ou C) apenas em alguns dias. Uma das variantes da implementação está disponível aqui. Status atual Você pode baixar a compilação mais recente e encontrar a informação sobre o lançamento aqui. Este artigo em outros idiomas

No comments:

Post a Comment